sexta-feira, 19 de julho de 2013

PARE, PENSE, REFLITA...




Hoje as estrelas decidiram não aparecer,o sol ficou escondido e a lua,eu desisti de procurar.
Me pergunto,o que será que aconteceu ? Por que o brilho sumiu ? Será que alguém pegou ? Quem ?
Estou na escuridão,em uma eterna solidão.Pois até o brilho do meu olhar decidiu  me abandonar.Mais isso não vai ficar assim,quem roubou isso de mim ?
Já se passou tantos dias,semanas e eu aqui sozinha, fraca, sem coragem de aparecer, sem vontade de sair, pois eu seu que ele vai estar lá, sabe ,lá fora rindo, feliz. Pois foi ele que roubou as estrelas, a lua,o sol, meu brilho, meu coração, e para que ? Só para quebra-lo. Não pense ele que sou tão frágil.
Pois estou começando a recuperar o brilho que um dia tentaram me roubar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário