sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

RECORDAÇÃO 2016: CULTURA JAPONESA


Como havia falado para vocês esses dias, vim dividir com vocês as minhas lembranças de 2016.

Como foi meu ultimo ano no ensino médio e foi cheio de projetos, fiquei muito tempo ausente no blog, mas fiz questão de registrar esses momentos.

Hoje a recordação é de uma apresentação que realizamos sobre a cultura japonesa. Cada sala foi responsável por um tema com a cultura de um pais. A minha sala foi responsável pelo Japão, onde mostramos a cultura, a origem e os costumes do pais.

Para nossa apresentação nosso stand contava com a apresentação tradicional, vestimentas com referencias em mangas e de brinde sushi para nossos visitantes.









Eu adorei esse projeto, e poder conhecer uma cultura nova de uma maneira diferente

Aguardem os próximos capítulos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário